domingo, 13 de janeiro de 2013

Capitulo 4

esse é o meu primeiro imagine , então se tiver ruim pvfr alguem me fala , eu tenho a historia toda na minha cabeça mas é dificil pra mim escrever então as vezes sai alguma coisa errada 
 
você: eu vim por passeio mesmo..Albuquerque é uma cidade muito legal 
Selena: é claro - Ela disse desconfiada , sabia que eu estava mentindo, por algum motivo acho que posso confiar nela mas antes eu preciso saber mais da Demi , essa garota mexeu , de verdade eu sinto que depois de anos da morte do meu pai , algo realmente bom pode acontecer na minha vida , foi só ver ela que a minha raiva passou , de alguma forma estranha ela me acalma mas eu ainda nem falei com ela então eu posso estar errada.

você: então Selena..me diz mais sobre a Demi- ela olhou me reprimindo- digo Demetria 
Selena; hum , ta querendo saber demais ( seu apelido) , posso te chamar assim ?
você: claro que pode Sel - ela me olhou sorrindo e eu logo retribui 
Selena: Sel..gostei disso , enfim como eu já tinha dito ela é uma metida a rica , praticamente todos os homens nessa cidade babam nela , dizem que é santa mas de santa aquela ali não tem nada ( seu apelido) não cai na dela , Demetria Lovato..você não me engana garota - ela disse olhando Demi pela janela , acompanhando cada um de seus movimentos , achei isso estranho mais ok  , então o nome dela é Demetria Lov...- ( seu nome ) ? oque foi ? porque você ta palida ? - quando me lembre desse nome eu gelei na hora .
você: espera Selena oque você disse ? qual é o nome dela mesmo ? perguntei só pra ter certeza , podia ser coisa da minha cabeça.
Selena: Lovato , Demetria Lovato mas porque ( seu nome) ? porque você ta assim ? 
você: nada , nada não - eu dei um sorriso forçado pois naquela hora eu queria mais é chorar , pode parecer besteira , drama ou qualquer coisa do tipo mas não é , esse homem acabou com a vida da minha familia , acho que a Selena percebeu alguma coisa.- Tudo bem ( seu nome) ?
você: não pode ser , não pode ,- disse quase em um sussurro , por alguns segundos esqueci que Selena estava no quarto , esse homem não pode ser parente da Demi , não pode - meus pensamentos foram interrompidos por um grito.
Selena: ( SEU NOME ) ? não pode ser oque ? porque você ficou estranha do nada ? ta tudo bem ?
você: tá tudo bem sim , fica tranquila Sel - disse me sentando na cama 
Selena: to de olho em você heim , então quando você cegou aqui mesmo ?
você: cheguei hoje Sel 
Selena: ah então você deve estar cansada , se quiser comer alguma coisa é só pegar na cozinha e qualquer coisa é só me chamar no quarto ao lado tchau -ela disse caminhando até a porta e lolo a fechando , fui até o banheiro e lavei meu rosto com água gelada , voltei e passei pela janela na esperança de ver Demi , mas como já estava de noite ela não estava mais lá , me deitei e tentei dormir mais a única coisa que eu consegui pensar na Demi , rezei muito pra não ter os pesadelos de sempre pois se Selena ouvisse alguma coisa eu ia ter que contar tudo , depois de um tempo dormi.
xxxxx: (seu nome)? acorda , ( seu nome) ? - acordei coma Selena me chamando desesperada , vi que ainda não tinha amanhecido , praticamente dei um pulo da cama e vi que estava suando , percebi que inha lágrimas nos meus olhos , isso era ínevitavel , isso sempre acontecia quando eu..droga , droga eu tive mais um pesadelo.
Você: oi Sl , olha me desculpa por isso eu não queria..- fui interrompida 
Selena: tudo bem ( seu apelido) você teve um pesadelo e tava gritando umas coisas estranhas 
você: estranhas ? tipo oque ?
Selena: algumas coisas como um " Lovato" ter feito algum mal a sua familia , matado seu pai ~pausa dramatica~( seu nome) eu sei que você não está aqui por passeio , eu conheço a sua mãe e ela me disse tudo , por isso vim atras de você , acha mesmo que eu colocaria uma estranha dentro da minha casa ? claro que não , a sua mãe é amiga da minha que me pediu ajuda e eu garanti a ela que você não ia fazer nada de errado.
você: mas..- não acredito nisso , não acredito q droga
Selena: mas nada , eu sei de um jeito que você pode fazer o pai da Demetria sofrer , é ( seu apelido) ele é pai dela , sua mãe sabe de toda a história , depois se informe com ela 
você: como então ? - disse curiosa
Selena: eu sei que você não pretendia matar ela não é ? então , qual é a coisa que ele mais ama na vida e que sofre vendo essa coisa sofrer ? é poise A DEMETRIA , você tem que fazer ela se apaixonar completamente por você e depois faça ela sofrer , que vai estar matando o cara por dentro , não tem outro jeito ( seu apelido) ou é assim ou não é nada 
você: mas eu não posso simplesmente fazer a garota sofrer , eu não sou assim Selena e se eu me..- novamente fui interrompida 
Selena: vai ter que ser assim então , pensa bem porque não tem outro jeito e você não vai e não pode se apaixonar por ela 
você: mas e se acontecer ?
Selena: não se apaixone por ela garota , eu to avisando , senão você vai sofre junto , vai ser pior pra você e vai acabar desistindo por ela , então não faça isso - eu não podia fazer ela sofrer , ela não merece isso , eu não vou conseguir , quem não se apaixonaria por ela ? - lembre se do seu pai , sua familia , sua irmã e sua mãe- quando ela falou aquilo , me dei uma raiva e todo meu ódio por esse homem veio a tona , é isso que eu vou fazer.
você: eu vou fazer isso ! - disse com lágrimas nos olhos , não queria fazer isso com ela 
Selena: então aproveita que ela nunca........

13 comentários:

  1. Adorando, diferente de qualquer outro imagine, enfim, ansiosa por mais =B

    ResponderExcluir
  2. Com certeza seu imagine é diferentes de todos que eu leio! Sua ic é incrivelmente perfeita!

    ResponderExcluir
  3. Sua fic é mto perfeita
    vc n parou n né? plmdds

    ResponderExcluir
  4. Hey hey heeey, leitora nova aqui *-* estou amando a sua fic, posta mais, please!!
    Não me diz que você parou né?

    ResponderExcluir
  5. MTO BOAAAAA!!!CONTINUA,PLEEEEEAAASEEEE!!!
    Ps:leitora nova hihihihihi

    ResponderExcluir
  6. Pq parou???? Eu amei seu imagine, continua por favor :'(

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova aqui :) continua por favor, to amando

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa Por favor. Por que parou? :(

    ResponderExcluir
  9. Por que parou? Continua por favor! Se quiserem dar uma olhada no meu imagine o link é esse https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-nos-somos-assim-imagine-lesbico-com-demi-lovato-4954184

    ResponderExcluir