quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Capitulo 2

 eu moro em L.A e de tantas e tantas pesquisas descobri que ele vive em Albuquerque , e seu nome " Lovato" ou sobrenome , é um nome que eu jamais vou esquecer , a única sede que eu tenho é a da vingança."


tentei me despertar dos pensamentos mas não consegui , só conseguia pensar no mal que eu estava fazendo a minha familia ,porque eu tenho que relembrar isso todos os dias , minha irmã me odeia e minha mãe praticamente me deixou , eu não tenho ninguem , eu não posso chamar isso de "vida" porque eu realmente não queria estar nela agora ,eu só não acabo de vez com isso , porque eu tenho um proposito maior de alguma forma , eu vou fazer o homem que matou meu pai sentir toda essa dor , eu não sei como..mas até lá eu descubro ,me lembrei que amanha eu tinha que acordar cedo , pra mais uma vez enfrentar uma humilhação depois da outra ," eu não vou ficar aqui parada sem fazer nada" pensei comigo mesma , me levantei rapidamente , vesti uma rouba qualquer , um casaco com capuz pra que ninguem me reconhecesse , peguei uma mochila joguei umas roupas dentro , desci pra garagem , joguei a mochila no banco de traz , voltei e entrei no pc pra ver quanto era a passagem pra Albuquerque ,não era muito caro , eu tinha o suficiente pra passar uns dois dias em um hotel , depois seja oque deus quiser. 
 depois de tudo pronto , escrevi uma carta pra minha mãe , explicando tudo e desci , já eram 5:00 chamei um taxi e fui direto pro aeroporto , comprei as passagens de ultima hora , e logo embarquei.
 Depois de algumas horas de voo , desembarquei e perguntei no aeroporto se sabiam de algum hotel , eu estava com medo pois não tinha reservado nada , peguei um taxi e fui direto pro hotel que me recomendaram ,por sorte tinha um quarto vazio mas só até amanha a noite , não tinha outro jeito então aceitei , cheguei no quarto , arrumei minhas coisas e fui "conhecer" a cidade , eu estava sentada no banco de uma praça qualquer e avisto uma mulher , seus cabelos eram escuros , seus olhos castanhos , um corpo que me deixou de boca aberta , ela era linda , estava sentada em outro banco na minha frente , seus olhos tinham um brilho lindo ,eu fiquei totalmente me entregue aquele olhar , não fazia nem questão de esconder que estava a observando pois ela sorria pra mim e que sorriso lindo ,eu sai do meu transe quando ela se levantou e foi embora , é ela foi embora do nada, logo sinto alguem se sentando ao meu lado , gelei na hora pensando que era aquela garota , me virei lentamente mas não era..




3 comentários:

  1. nossa que PERFEITO... seu imagine ta.. :)..
    ~carol~

    ResponderExcluir
  2. Amando tua fic! Muito interessante .. uma fic entre amor e vingança! Anciosa pelo próximo cap!

    ResponderExcluir