sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Capitulo 3

"gelei na hora pensando que era aquela garota , me virei lentamente mas não era.." 

era uma morena , tenho que admitir ela ara linda mas a imagem da outra não saia da minha cabeça , ela deu um sorriso que eu retribui 
xx: oi- ela estendeu sua mão e eu logo a cumprimentei 
você: oi
xx: bom , voce é nova aqui certo ? - como ela sabia disso ,me perguntei 
você: sou sim -sorri fraco- mas como voce sabe ? 
xx: essa é uma cidade pequena , nunca te vi por aqui , mas fora isso eu percebi como voce olhou pra Demetria , se não a conhece voce provavelmente é nova aqui
voce: Demetria ? perguntei confusa
xx: sim , a mulher que voce estava encarando 
voce: ah - corei- e oque tem ela ? todo mundo aqui conhece ela ?
xx: eu nem pre apresentei ,  meu nome é Selena e o seu ?
voce: é (seu nome) , mas agora me fala mais sobre essa Demetria ?
DDD: bonita ela não ? praticamente todos os homens dessa cidade babam nela , mas ela nunca deu bola pra nenhum , como se eles não fossem bons o suficiente pra princesa entende ? 
voce: é sim , ela nunca teve um homem ? mas porque ela é tão conhecida ?
Selena:ela é a filha do homem mais rico dessa cidade , mora em uma casa enorme, o pai dela tem uma grande empresa , ela tem os melhores carros , melhores roupas , dizem que ela é metida mas pelas pessoas que já conversaram com ela não ,nós já fomos amigas , mas agora ela mudou e nos afastamos e pelo que dizem e pelo que eu sei , não ela nunca teve um homem.
voce: entendi , ela tem quantos anos ?
Selena: hmm ta se interessou ?-ela disse entre risos 
voce: não-risos- eu só quero saber mesmo 
Selena: ela tem 20 e você tem quantos anos (seu nome) ?- ela disse me encarando ,os olhos dela eram lindos , demorei um pouco pra responder por conta disso 
voce: tenho 17-ela olhou pra baixo-e você ?
Selena: awn que novinha , tenho 21- e você ta sozinha aqui ? 
voce: não sou nada- dei um leve tapa em seu ombro- eu to sozinha aqui sim
Selena: e voce está aonde ?
voce: por enquanto eu estou em um hotel ,é bem perto daqui
Selena:por enquanto ?
voce: é -risos- o meu quarto só está livre até amanha 
Selena: ah não seja por isso , eu gostei de voce ! pode ficar na minha casa
voce: eu não vou encomodar ?
ddd: claro que não menina , e olha que eu moro bem perto da Demetria , não vai recusar vai ?
voce: ah obrigada , eu vou sim - eu não podia recusar o convite já que essa tal Demetria morava perto
Selena: ótimo , mas eu posso saber oque você está fazendo aqui sozinha? pra passeio que não foi , faculdade também não , então porque ?- ela disse levantando uma de suas sombrancelha- ah e se voce quiser podemos levar suas coisas pra minha casa ainda hoje 
voce: ah ótimo , eu posso te explicar tudo quando chegarmos ?
Selena: então tá , vamos- ela se levantou e estendeu sua mão pra mim , eu logo segurei e fomos pro hotel
...
Selena: então (seu nome) é aqui - ela disse abrindo a porta e sua casa era linda tinha dois andares e em baixo fica a sala e a cozinha ,- só trouxe isso de roupa ? uma mochila ?
voce: nossa..sua casa é linda e sim -ri e olhei pra baixo- foi só oque deu pra trazer 
Selena: atá , então vem que eu vou te mostrar seu quarto- ela puxou minha mão e logo subimos as escadas- ah e a proposito eu moro sozinha- ela riu e deu uma piscadinha
você: ah ok - rimos- sem problemas- ela abriu uma porta
Selena:então aqui é o quarto de hospedes , aqui que você vai ficar 
você: nossa é lindo e enorme , obrigada eu nem sei como agradecer
Selena: de nada gata , vem cá- ela puxou minha mão e fomos até a janela- aquela ali é a casa da Demi 
você: Demi ?
Selena: é a princesinha não gosta que chamem ela de Demetria , então é Demi mas como eu amo provoca-la falo Demetria mesmo
você: atá - olhei bem pra casa dela até que vi um carro chegando , um carro preto nõo dava pra ver nada dentro , mas a pessoa abriu o carro e a vi descer , minhas pernas ficaram completamente bambas , eu não conseguia parar de olhar , ela olhou rapidamente e me viu , mesmo assim eu continuei no meu transe a encarando.
ddd? eeei (seu nome) aonde você tá ? aé na Demetria é claro- ela disse um pouco com raiva
você:aah oi , desculpa..é que..- fui interrompida 
Selena: é que ela é linda , e isso e aquilo é eu sei , todos acham- ela me deu as costas se sentando na cama - então me diz oque você está fazendo aqui ? 
voce:então eu vim aqui pra..

2 comentários: