quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Capitulo 1


~ sonho on ~
seu nome: pai ? paaaai ? pai ? eu gritava desesperadamente a preocura de uma resposta ou até mesmo um simples sinal , eu precisava ve-lo novamente , meu pai era meu único refúgio era oque me dava forçar pra seguir - paai ? - eu gritei novamente já chorando e eu estava em um lugar escuro , não consegui identificar aonde , eu estava caminhando a preocura de uma luz , derrepende tudo ao meu redor ficou vermelho , eu me abaixei e lentamente encostei minhas mãos no chão , sangue ? comecei a chorar e correr desesperadamente -paaai ? gritei de novo , sem sucesso , pois ele não estava lá - paai ? dei meu ultimo grito chorando enquanto escuto outras vozes , vozes que eu não consegui identificar de ínico , mas logo consegui " seu nome ? seu nome? " não dei importancia pra essas vozes , eu só queria encontrar meu pai , as vozes ficaram mais altas e desesperadas , até que lentamente fui abrindo meus olhos.
seu nome : mãe ? - falei dando um pulo da cama , eu estava suando e chorando desesperada , pude ver minha mãe com uma feição um tanto quanto preocupada , minha irmã sentada no chão , proxima a porta com sua cabeça escondida em suas mãos , olhei pra ela e me deu um aperto no coração , por ve-la naquele estado e a culpa era minha , virei meu rosto pra minha mãe que se aproximava de mim , me sentei na berada da cama , abaixei minha cabeça e deixei as lágrimas escorrerem , eu sabia que tinha acontecido de novo , o sonho , ou melhor pesadelo , eu tenho esses sonhos desde que eu era mais nova , desde que meu pai se foi a sangue frio , minha mãe se sentou ao meu lado e me abraçou forte .
sua mãe : ta tudo bem filha - ela disse quase em um sussurro , ela sabia que não estava mas sua voz sempre me passava segurança
você: não mãe - disse no mesmo tom- não está - as lágrimas já deciam feito jato em meu rosto , - mãe , eu preciso de um tempo , leva a (nome da sua irma) pro quarto , ela não merece mais ouvir isso
nome da sua irma : porque ? porque (seu nome) ? esquece essa historia ! o papai não vai voltar , porque você me tortura desse jeito ? - ela disse se levantando , pude sentir uma certa raiva em sua voz- você me faz mal ( seu nome) eu não quero você aqui - disse saindo do quarto e batendo a porta em seguida - me joguei na cama , e comecei a chorar novamente , aquelas palavras me destruiram , se eu estava fazendo mal a minha irmã , provavelmente estaria fazendo o mesmo mal ou até pior a minha mãe , ela ficou imovel olhando pra mim como se não estivesse ali.
seu nome: mae.. me desulpa - disse em um tom baixo , minha voz estava falha por conta do choro .
sua mae : já são duas horas da manha filha , tente dormir um pouco- ela disse se aproximando de mim lentamente enquanto eu me deitava - eu te amo - ela disse me cobrindo e se abaixando logo em seguida me dando um beijo na testa- fique bem- ela logo saiu do quarto , não tive tempo de dizer nada , então assenti mas ela nem mesmo percebeu.
fechei meus olhos e tentei expulsar os pensamentos ruins , mas foi uma tentativa falha .pensei em tudo oque estava acontecendo ultimamente, os pesadelos que eu tinha com meu pai , as palavras que minha irmã me dizia , aquelas palavras me atingiam de uma tal forma , minha mãe , ela sempre cuidava de mim , mas de uns tempos pra cá ela mudou , os problemas que eu tinha , não sei se são realmente problemas , mas é a única maneira de descontar em mim a dor da minha familia , a minha dor , eu não consigo mais comer , simplesmente não posso ,me machucar ? isso já virou uma rotina , faz parte de mim , de quem eu virei , de quem eu sou agora , eu não tenho amigos , eu sou humilhada todos os dias na faculdade , eu me pergunto todos os dias porque são tão crueis e eu não tenho uma resposta , esse é um  dos motivos pelo qual eu  me perdi dessa maneira , me perdi e não sei se um dia vou conseguir me econtrar  , a única vontade que eu tenho e devolver toda a minha dor , ao homem quecausou tudo isso  , eu moro em L.A e de tantas e tantas pesquisas descobri que ele vive em Albuquerque , e seu nome " Lovato" ou sobrenome , é um nome que eu jamais vou esquecer , a única sede que eu tenho é a da vingança.

2 comentários: